Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese




ONLINE
1



Massagem do Lingam
Massagem do Lingam

A MASSAGEM DO LINGAM é a oportunidade perfeita para você experimentar o movimento e o fluxo de energia através dos chakras, tornando todo o corpo cheio com maravilhosas sensações de calor e prazer ao mesmo tempo que desperta suavemente esse lado receptivo da sua personalidade.

O princípio básico da massagem do lingam é retardar, interromper ou mudar aquilo que se está fazendo antes que a ejaculação se torne inevitável. E a melhor maneira de fazê-lo é o homem avisar quando está chegando a este ponto. A ejaculação é adiada para maximizar o prazer.

Ejacular não é o objetivo final da Lingam Massage embora possa ser um agradável e bem-vindo efeito da manipulação. O foco é a cuidadosa massagem do órgão sexual masculino, que inclui o pénis, os testículos, região peri-anal e Sacred Spot-Ponto Sagrado (próstata) externamente, permitindo que você desfrute uma forma de prazer que certamente não está habituado.

Se no final da sessão ele escolhe ejacular, encoraje-o para que ele respire profundamente durante o orgasmo. Isto aerizará sua mente, especialmente se ele tomou uma inspiração profunda, em SEIS tempos no mínimo antes de ejacular. Inspirar em seis tempos ou mais carrega a bateria sexual com uma energia tremenda. Isto está então à escolha dele como e para onde ele deseja enviar esta energia fora com a sua ejaculação (o paradigma prevalecido) ou para dentro (homens que dominam ejaculação são capazes de canalizar esta energia para dentro de outras áreas da sua existência). Quando ele se sentir completo com a massagem gentilmente será direcionado a que se medite calmamente rumo ao infinito dentro de um estado meditativo. 

A massagem no Lingam oferece uma série de benefícios que normalmente não são encontrados nas massagens convencionais onde não se toca no pênis. O toque genital, considerado íntimo por muitos, adquire uma conotação não-sexual. Para o homem, o Tantra também possui exercícios para fortalecimento do lingam (pénis), aonde o homem aprende a controlar a sua ejaculação aumentando assim a sua energia vital, melhorando também a saúde da região pélvica, prevenindo assim doenças de próstata, ejaculação precoce, impotência orgástica.

O trabalho não deve ser confundido com prostituição ou com um programa sexual. É um erro comum as pessoas acreditarem que, pelo simples fato de verem o pénis massajado, o trabalho possui uma rotulação de pornográfico ou de sexual.

 

home  Ir para a Página Inicial